Um Blog de Sucesso - Bons e Maus Hábitos

Como blogueiros, estamos diante de uma grande variedade de tarefas diárias relacionadas ao gerenciamento e construção de nossos blogs. Produtividade e eficiência são vitais, especialmente para os blogueiros que trabalham em sistema part-time.
Tenho certeza de que todos os blogueiros se perguntam: "Como é que os outros blogs conseguem bombar? Se ao menos alguém compartilhasse os segredos para me tornar um blogueiro popular ".
careca cabeludo - Habits of Highly Effective Bloggers: Good and Bad

Todos nós cometemos erros, mas aprender com eles e não repeti-los e o sucesso virá de forma natural em todos os aspectos. A chave é controlar os hábitos, bons e maus. Se você sabe como mudar seus hábitos, então, com menor esforço você pode conseguir grandes resultados.
Resumindo e categorizando os bons e os maus hábitos de bloggers altamente eficazes pode ser uma tarefa frustrante, você pode começar a ver que alguns blogueiros de sucesso têm certos comportamentos em comum, enquanto outros absolutamente não. O que é preciso, então, para se tornar um blogueiro popular, para ser aceito, confiável e seguido por muitos? Eu descobri algumas semelhanças interessantes, boas e ruins entre os blogueiros que sigo. Algumas características são comuns, algumas são exclusivas.
Você pode, inclusive, se interessar pela leitura dos seguintes artigos relacionados:
  • Maneiras de aumentar sua renda mensal como Freelancer (a publicar)
  • Você é apenas um Freelancer? Ou um sucesso? (a publicar)
  • Como impulsionar seu portfólio online (a publicar)
  • Como lidar com Clientes Infernais
  • Seja criativo com o seu currículo (a publicar)
Por favor, sinta-se livre para se juntar a nós pois, você é sempre bem-vindo para compartilhar seus pensamentos que serão também de grande valia para nossos leitores.
Não se esqueça de assinar o nosso feed RSS e siga-nos no Twitter e no Facebook - para acompanhar atualizações.

Maus Hábitos (que devem ser evitados) por blogueiros iniciantes

careca cabeludo - Bad Habits of New Bloggers

01. Não blogar em um nicho que Você não gosta

Novos blogueiros, ao ler as histórias de sucesso de outros, começam a segui-los e escrever sobre temas semelhantes, mas eles não imaginam o quanto aquele blogueiro precisou trabalhar para chegar onde chegou. Os blogueiros de sucesso não se deram bem apenas escrevendo um ou outro post de vez em quando, e continuar a escrever sobre algo que você não tem afinidade é difícil.
Mantenha os seus interesses em mente quando você seleciona o seu assunto. Conheça o seu assunto, não escreva sobre o que você não sabe. Você precisa estabelecer-se como uma autoridade.

02. Não fique obcecado com a contagem de assinantes

O termômetro mais comum para determinar o impacto, a importância ou o sucesso de um blog é o número de assinantes.
Embora a construção de uma grande base de assinantes é importante para qualquer blog, amarrar-se a esse hábito faz mais mal do que bem. Por um lado, você não pode forçar ninguém a se inscrever, você não controlar a situação, o quão frustrante isso possa ser. Em segundo lugar, os assinantes fiéis e engajados são mais valiosos do que um assinante que nunca leu suas postagens. Obter uma imagem clara de uma audiência e sua participação é importante mas, olhar apenas para a contagem de assinantes é prejudicial.
Concentre-se na busca de leitores ativos e busque desenvolver relações com eles, em vez de focar no engrossamento de sua lista de assinantes.

03. Não verificar as estatísticas Constantemente

Analisar a estatísticas de tráfego pode tornar-se uma atividade viciante, é fácil cair no hábito de compulsivamente verificar o seu encaminhamento estatísticas, o tráfego, o motor de busca e popularidade da página. Verificar estatísticas a cada duas horas não vai alterar os resultados.
Faça um cronograma, verificar suas estatísticas uma vez por dia ou uma vez por semana e não em qualquer outro momento. Você poderia eleger uma hora extra, uma vez por mês para mais uma análise em profundidade, o que irá dar-lhe uma ampla perspectiva sobre o tráfego diário e SEO.

04. Não perseguir Tráfego Social

A mídia social traz tráfego para um blog, mas pode ser uma grande distração. Muito envolvimento com a mídia social poderia levá-lo para longe da tarefa de gerar conteúdo. Lembre-se que o conteúdo é rei, e certifique-se de apresentar apenas o seu melhor trabalho para a mídia social. Você verá mais sucesso.

05. Não ser um viciado em Redes Sociais

careca cabeludo - Don’t Be a Social Networking Addict

A maioria de nós são viciados em nossas redes sociais. Mantenha seu Facebook, Orkut, Twitter e outras abas fechadas durante o trabalho. Desligue todos os mensageiros instantâneos e conectar somente quando necessário. Concentre-se. Definir um tempo para blogar de forma dedicada ajuda.

06. Sem excesso em Feeds e fóruns

Web fóruns e feeds RSS são ótimas maneiras de manter-se atualizado, nada de se inscrever em feeds de blogs sobre assuntos diversos. Muitas pessoas gastam um monte de tempo a cada dia perambulando através de feeds que não lhes interessam. Vá até suas assinaturas a cada dois meses e livre-se de qualquer coisa que você lê com pouca frequência, não deixe que uma assinatura de uma assunto inútil desperdice um pouco do seu tempo a cada dia.
Da mesma forma, fóruns na web são grandes ferramentas para a sua rede e ajudar os leitores, mas se você não tiver cuidado, você pode gastar muito mais tempo do que você pretende participar. Os Fóruns podem tornar-se viciantes, especialmente se você receber notificações de e-mail sempre que alguém responder às suas mensagens. Ater a um cronograma para fóruns também. Optar por receber notificações de e-mail apenas para tópicos importantes, e cancelar assim que você tenha recebido respostas satisfatórias às suas perguntas.

07. Não seja desorganizado no contato com outros blogueiros

careca cabeludo - Don’t Be a Disorganized Communicator

Comunicar-se com outros blogueiros é uma parte importante, mas muitas pessoas acham que eles estão gastando uma quantidade crescente de tempo com isso.
Mantendo-se organizado vai reduzir o tempo gasto no e-mail. Categorizar os tipos de e-mails que você recebe com frequência e fazer modelos de resposta para eles, ou criar uma página de FAQ detalhada. Gerenciar sua caixa de entrada com mais eficiência usando pastas. Verifique seus e-mails apenas duas vezes por dia. Aprenda a trabalhar com o seu programa de e-mail ou caixa de entrada fechada. Você não tem que responder imediatamente a todos os emails que você recebe.

08. Não pule Revisão

Revisão pode parecer chato, mas é obrigatório. Você pode ser capaz de fugir com um erro aqui ou ali, mas um monte de erros em cada post irá distrair o público.
Se o Inglês não é sua primeira língua e você está escrevendo para um público Inglês, seja diligente sobre como fazer.
Editar e revisar depois de escrito. Se você é tanto o escritor e revisor, deixe um espaço de pelo menos uma hora entre a escrita e revisão. Faça uma cópia da versão original, e verificar a ortografia e gramática nele.

09. Não negligencie projetos

Muitos blogueiros subestimar a importância do design. Cada visitante pela primeira vez observa a aparência geral de um blog. Três ou quatro barras laterais cheios de widgets inúteis, por exemplo, só vai confundir os visitantes. Os visitantes vão ficar por mais tempo, se sentirem conforto em um design fácil de usar.
Combinações de cores sensíveis são outro fator importante em um blog de sucesso. Por exemplo, uma interface brilhante e chamativo para um blog de negócios e marketing parece pouco profissional e irrelevante. Além disso, menos os arquivos de imagem que você adicionar, mais rápido a página será carregada. Isso é importante para o SEO e para os seus visitantes.

10. Não tolerar o plágio

careca cabeludo - Don’t Tolerate Plagiarism

Você é livre para visitar os seus blogs favoritos, ler artigos e até mesmo inspirar-se, mas não copie. Você deve ser original, se você quer ser conhecido.
Para pessoas que querem ser blogueiros em tempo integral preciso lembrá-los que copiando e colando artigos aleatórios em um blog, você não vai ganhar reconhecimento entre os leitores ou ser bem sucedido por plagiar ou por habitualmente efetuar simples re-postagens.
Faça uma pesquisa minuciosa para produzir produtos de alta qualidade, conteúdo exclusivo. Um blogueiro de sucesso tem uma voz única e estilo único.

11. Tenha objetivo

Quando um blog não decola, muitas vezes é porque não havia um objetivo claro. Definir metas realistas é altamente benéfico porque elas são grandes motivadoras. Se o objetivo é obter um certo número de assinantes, comentários, anúncios ou qualquer outra coisa, ter um objetivo impede de ficar perdido em um mar de tarefas intermináveis.

12. Não ultrapasse a linha

Todo blogueiro tem uma vida pessoal, uma vida longe do blog, e isso não é uma coisa ruim. Um blog de negócios não é um diário, e deve ser conciso. Lembre-se que os leitores ficar longe de coisas que não interessam. Quando se trata de escrever sobre sua vida pessoal, saber quando e onde traçar a linha.

13. Não basta compartilhar notícias

Se o tráfego para o seu blog é substancial e constante, então você pode postar notícias de última hora sabendo que vai ter uma boa exposição. Se você não tem tráfego pesado e você se concentrar em notícias, então você pode perder visitantes, porque você vai estar em concorrência direta com portais gigantes, como o UOL, Terra e G1, por exemplo. Vários grandes blogs fazer este trabalho de forma adequada e eficiente. Distinguir o seu blog de outros, indo por um caminho diferente.

14. Fora spam

Não espalhar links para seu blog onde quer que vá, e não tente ser o primeiro comentarista em cada post em um blog de tráfego pesado. Além disso, evitar responder a cada comentário em seu próprio blog.

15. Não espalhar anúncios

careca cabeludo - Don’t Put Ads Everywhere

Alguns blogueiros cometem o erro de pensar que eles podem colocar anúncios em todos os lugares no blog e duplicar o seu lucro. O que eles não percebem é que isso vai afetar o seu SEO e receita. Muitos anúncios vai irritar os leitores e afastá-los.
Não perca tempo tentando convencer os leitores a comprar produtos por salpicando as suas mensagens com palavras sorrateiras. Eles vão cair fora. Minimize o marketing afiliado e os leitores vão continuar com você.

16. Não blogar sem um nome de domínio

A maioria dos novos blogueiros começam suas carreiras em um domínio gratuito (como o Blogger ou WordPress), mas não há almoços grátis. Com um domínio gratuito, você nunca terá o controle completo sobre o seu blog. Eu recomendo que novos blogueiros consolide, também, seu próprio domínio.

17. Cronologia absurda

A chave para o sucesso é regular e consistente postagem. Muitos blogueiros escrevem todos os dias no início, mas depois de algum tempo se tornar irregular. Os leitores não têm nenhuma idéia do que esperar ou quando. Faça um plano e um cronograma, e postar regularmente!

18. Não desista logo no início

Paciência é crucial. Todo mundo quer ganhar dinheiro rápido on-line, e alguns pensam que podem ficar rico da noite para o dia. Todo blogueiro aspirante deve se lembrar que o blog não é tão fácil quanto parece. É preciso muito trabalho e paciência, e sucesso instantâneo é raro. Não desista cedo.

19. Não mantenha o Notifier AdSense On

careca cabeludo - Don’t Keep the AdSense Notifier On
Há um plug-in Firefox joinha que atualiza estatísticas AdSense cada 15 minutos. Receita aumenta a moral e motivação, e dias de pouco ganho podem diminuir o entusiasmo de qualquer ser. Desligue seus notificadores de receita em tempo real, e confira a receita apenas uma vez por dia. Você vai ter paz de espírito e você será capaz de se concentrar na escrita.

20. Não deixe ideias escaparem

Ideias vêm e vão rapidamente, assim anotá-las em algum lugar, em vez de confiar na memória. Elaborar propostas para as mensagens atuais e futuras; manter as águas fluindo.

Bons hábitos de blogueiros de sucesso

A lista está abaixo. As dicas explicativas são simples e relativamente fácil de colocar em prática. A sequência de cada uma dessas dicas não é essencial, mas estas são as coisas que eu, pessoalmente, me esforço para seguir em cada postagem que publico.
careca cabeludo - Good Habits of Successful Bloggers

01. Consistência

A consistência é um fator enorme com blogueiros de sucesso. Bloggers ficar em seu nicho, sempre escrevendo sobre o seu assunto com uma abordagem singular. Mesmo quando escrevo sobre algo que parece off-topic, que relacioná-la com o que eles sabem que seus leitores estão interessados ​​e blogueiros postam regularmente e em padrões previsíveis. Se eles postam três vezes por dia ou duas vezes por semana, os seus leitores sabem o que esperar.
Coerência não é sobre a quantidade; uma postagem, muitas vezes pode realmente prejudicar a sua reputação. Defina um prazo para a preparação de artigos, publicá-las e informar suas redes sociais. Ater a um cronograma, e não oferecer a seus leitores algo chato e sem embasamento.

02. Perseverança

Top bloggers compreenderam que o sucesso não acontece num estalar de dedos, e raramente rapidamente. Para atingir o topo é preciso persistência, trabalho duro, estudo sério e perseverança. Blogueiros de sucesso só optaram por não desistir.
Provavelmente não será um caminho fácil para viajar. Criando seu blog e construir um seguinte vai levar tempo e esforço, e fazer o seu blog se destacar da concorrência requer perseverança.
Persistência cria demanda. Estar disponível, e construir expectativa e confiança entre os seus leitores, eles vão saber que você está lá para auxiliá-los e vão esperar por você e fazer perguntas para vocês.
Problogger.net , por exemplo, pode não ser o blog mais espetacular sobre a Internet, mas é um dos mais confiável e respeitado e a perseverança do autor foi a chave para o sucesso.

03. Interação

Top blogueiros muitas vezes podem juntar-se com os usuários e lançar mão do poder das mídias sociais para alcançar benefício mútuo. Essas amizades geralmente se desenvolvem nos bastidores. Conexões como estas podem garantir que até mesmo seus posts não-tão-bons possam vir a ser populares. Uma parcela dos bloggers muitas vezes, ignora os benefícios desses relacionamentos.
Comece pequeno: amizade com alguns usuários médios de mídia social. Às vezes, um grupo de pessoas trabalhando juntas podem ser tão valioso como uma recomendação de um top user.
Todo blogueiro popular é a estrela de alguma rede social. Basta olhar para o número de seguidores e você vai se sentir como a coisa mais ridícula que vivem no planeta. Lembre-se de que o trabalho duro deu a eles os seguidores. Bloggers populares são entusiastas de mídia social. Eles falam com as pessoas e estão abertos a discussão e sugestão, e isso se reflete em sua contagem de seguidores em redes de mídia social.
Um blog não é uma rua de mão única que leva de milhares de escritores para milhões de leitores. Um blog fornece informações, mas é também um modo de comunicação entre o blogueiro e seus leitores. Blogueiros de sucesso interagem com os seus leitores, eles respondem e-mails e comentários dos leitores. Interagindo com seus leitores você constrói confiança e lealdade e incentiva a participação. Isso faz você acessível e requerido. Divirta-se quando você responde o leitor, escrita leve, você irá se conectar com os leitores em um nível mais pessoal.
Se alguém lê as suas mensagens e comentários, então é gentil retribuir: reconhecer e agradecer-lhes. Se o leitor de tweets por um de seus artigos, agradecer-lhes com um retweet. Se são um blogger companheiro, em seguida, confira o seu blog e twittar um post dele que você acha que vale a pena compartilhar.

04. Paixão

Blogar não é uma viagem de um dia, e a estrada não é boa, esteja preparado para o desânimo e a distração. Só uma forte paixão pelo seu blog irá mantê-lo quando os tempos forem difíceis. Blogueiros de sucesso são apaixonados, e eles se preparam para os desafios antes de se defrontarem com eles. Eles blogam sobre a sua paixão e não se importam se o dinheiro demora a chegar, por isso, é mais difícil ocorrer o fracasso.
Pessoas apaixonadas caminharão léguas para garantir que alcançarão o sucesso, eles não se preocupam o quanto isso irá demorar. Eles queimam os fósforos e brainstorming e planejamento, e está pronto para dedicar horas extras.
Se você não está apaixonada pelo seu blog, você passará por períodos ainda mais díficeis até alcançar o sucesso e isso será ainda mais árduo. Blogs atraem pessoas diversas, e elas vão ver através de você se você está apenas nele pelo dinheiro.

05. Resposta às críticas

careca cabeludo - Response to Criticism

Blogueiros de sucesso prosperar na crítica. Como sua popularidade aumenta, assim será a quantidade de críticas que você recebe. A crítica faz parte do jogo, e sucesso sem crítica não é tão doce. Manter a chama acesa, a despeito do fato de que aumentam em número críticos ao longo do caminho.
Eu não posso pensar de uma pessoa bem sucedida que escapou de ataque e crítica da mídia. É pior para os blogueiros, porque a Internet tornou o mundo uma aldeia global, a crítica pode se espalhar como fogo online. Top blogueiros finalmente aprenderam a reconhecer quando vale a pena ouvir a crítica e quando não o é.
Todo blogueiro experimenta críticas tanto positivas quanto negativas, especialmente nas fases iniciais, quando seu blog está fazendo a sua marca, mas blogueiros de sucesso não se deixam atolar pelas críticas. Em vez disso, mantém-se firmes face à crítica, sabendo que isto é apenas mais um degrau no caminho para a grandeza.

06. Humildade

Lembre-se que você não está nessa por um dia ou um mês, portanto, não seja um impostor, o público vai ver através de você. Seja verdadeiro, seja você mesmo, e escrever sobre as coisas que o inspiram.
Eu encontrei dois tipos de blogueiros: o genuíno e até sensacionalistas. Bloggers genuínos são para a terra e são altamente respeitado e admirado por seus leitores. Sensacionalistas têm uma propensão para retratar-se como maiores do que são e fazer afirmações exageradas.
Você poderia estimular os leitores com grandes reivindicações e palavras fortes, mas, eventualmente, eles vão perceber que você não tem nada real para oferecer. Um excelente blogger não exagerar, mente ou faz reclamações infundadas. Os leitores apreciam a honestidade e acompanhamapenas blogueiros confiáveis.
É fácil para um Top blogueiro tornar-se vaidoso, ao atingir milhares de leitores e assinantes. Mas aqueles que têm caído nesta armadilha não são mais top bloggers. Blogueiros de sucesso permanecem modestos, porque eles sabem que o seu sucesso depende inteiramente de outros (em particular, os leitores, links e votos de mídia social). Quando você encontrar o sucesso com o seu blog, lembre-se que é só porque os outros têm defendido você.
A questão-chave sobre os top bloggers é que eles estão dispostos a compartilhar conhecimentos, links, etc. Se mais blogueiros forem assim, então o networking com cada um eles seria uma agradável experiência.

07. Networking

Socializar-se é vital para o sucesso. Top blogueiros linkam e fazem referência a outros com frequência. Se você fizer o mesmo, você vai ser elogiado e àqueles aos quais você auxiliou se sentirão em dívida com você. Eles vão postar links para o seu site, mencioná-lo em seus postos e, assim, estarão apresentando você aos seguidores dele. Ser útil e parceiro pode ser gratificante.
Blogueiros de sucesso colocam as preocupações de seus leitores à frente de um ranking do Google. Eles não têm um problema com links para um blog com um PageRank baixo. Muitos blogueiros são apanhados com contagens SEO e link, eles querem apenas ser linkados por blogs de alta audiência e vice-versa. Top blogueiros linkam para centenas de novos blogs de baixo escalão, e muitos blogs de baixa patente se linkam a este.

08. Identidade de Marca

Blogueiros de sucesso sabem como definir seu estilo. O que faz com que seu blog se destaque? Não é o que você escrever. A resposta é simples: é você! Sua identidade o torna único, e os leitores vão ligar a sua identidade ao seu nicho.
Você deve se tornar uma marca. Você pode falar sobre as mesmas coisas que alguns outros blogueiros e ter o mesmo conhecimento, autoridade e criatividade, mas a marca o diferencia dos outros milhões de blogs por aí.
Sua marca também se beneficiariam de ter seu próprio nome de domínio, o que significa a atualização do seu URL hospedado.
Note-se que é raro os blogs tornaram-se grandes sem algum tipo de cobertura da imprensa.

09. Concisão

 careca cabeludo - Concision

As pessoas vêm para o seu blog para aprender alguma coisa. Ninguém quer ler tranqueiras, especialmente online.
Bloggers eficazes sabem como chamar a atenção das pessoas e mantê-las. Eles preferem as mensagens curtas, quebrar a sua cópia em parágrafos curtos, use títulos atraentes.

10. Dedicação e Acessibilidade

Top blogueiros raramente desaparecem, eles blogam diariamente, exceto em circunstâncias atenuantes. Quando tais circunstâncias surgem, preparam substitutos para cobrir sua ausência, que por si só demonstra a tenacidade invejável e respeito para os leitores.

11. Enviando e-mail eficientes

Blogueiros de sucesso são emailers super-eficientes e interagem com os seus leitores de forma ativa. Eles respondem a perguntas e sugestões de forma genuína. Todos nós devemos aspirar a esse nível de devoção.
Você também vai notar que eles já domina a arte de usar e-mails para dizer exatamente o que é necessário e nada mais. Eles são precisos, concisos e vão direto ao ponto em suas respostas por e-mail, todas as habilidades nascidas da necessidade de poupar e administrar o tempo melhor (top bloggers podem receber centenas de e-mails por dia).

12. Estabelecer Limites

Você vai correr contra o tempo, se você tentar responder a cada e-mail. Top blogueiros tem que desenvolver a capacidade de dizer não. Eles devem respeitar o tempo dos seus leitores e gerir o seu próprio.
Não é fácil desenvolver uma gestão de tempo e habilidades de comunicação. Quando você está apenas começando e, a possibilidade de estar perdendo um leitor por causa de sua própria ação (ou omissão) é uma situação assustadora. Perceba que é improvável perder um leitor que, educadamente teve um pedido ou solicitação recusada.

13. Manter-se informado

Eu me deparei com uma série de blogueiros de sucesso que defendem a leitura, tanto quanto possível. O hábito da leitura mantém você informado sobre novos campos e amplia sua perspectiva. Top blogueiros nunca parar de aprender e de ler. Eles vão dizer que trata-se de manter-se atualizado com a blogosfera.

14. Criatividade

Admiramos os criativos, porque eles trazem o novo e belo neste mundo. Muitos blogueiros de sucesso, na verdade, determinaram o seu nicho esculpido à partir do zero, eles fizeram algo do nada. Top blogueiros também dominam a cooperação criativa, suas interações com os leitores têm resultados interessantes.

15. Importância do Conteúdo

Para os blogueiros de sucesso, o conteúdo é rei. Parece óbvio, mas muitos blogueiros escrevem, escrevem.... e continuam sem dizer nada. A reação do leitor? Apertam o botão "SAIR" mais rápido do que um piscar de olhos.
Top blogueiros estão preocupados com o seu conteúdo. Bloggers altamente bem-sucedidos geralmente fornecem informações úteis e que mexem com os leitores e os colocam em ação. Conteúdo efetivo atrai tráfego significativo.

16. Aperfeiçoamento pessoal

Bloggers bem sucedidos levam um estilo de vida saudável e são atualizadas com a tecnologia.
A mente clara e corpo saudável aumenta a eficiência. Acho que trabalhar fora e caminhar me ajudaram tremendamente. Você não pode entender o quanto isso ajuda até que você faça isso.

17. A unidade de escrever

careca cabeludo - The Drive to Write

Se você quer ser um blogueiro bem sucedido, escrever muito. Bons blogueiros são prolíficos.
Quanto mais você escrever, melhor sua escrita ficará. Quanto mais você postar, o conteúdo mais atraente irá aparecer nos motores de busca. E mais conteúdo significa mais visitas.
Bloggers eficazes trabalhar duro. Não há outra maneira de atingir o sucesso senão não pelo trabalho árduo. Emparelhar o seu blog com outro concorrente de sucesso requer muito tempo na frente do computador. Você vai ter de se dedicar seriamente nas questões de planejamento, pesquisas, redigir, editar e revisar postagens.
Você não tem que ser o mais qualificado em seu nicho. Você precisa ser bom em começar suas idéias. Os leitores vão desconsiderar os erros gramaticais ocasionais, desde que você pode obter o seu ponto de vista. Se os leitores têm dificuldade em entender os seus pontos, é recomendável trabalhar em suas habilidades de escrita.

18. Paciência

Se você seguir o caminho de um blogueiro bem sucedido desde o início de sua jornada, você vai ver que eles estavam blogando por anos antes de eles encontraram sucesso. Não há tal coisa como o sucesso instantâneo, então você tem que ser paciente.
Em algum momento em sua carreira blogando, você encontrará desafios. Nunca sucumbir à pressão. Valorizar esses momentos, pois eles são oportunidades de ouro para aprender. Adaptar-se a situações difíceis, ajustando seus hábitos e estratégias.

19. A unidade de sucesso

Bloggers altamente bem-sucedidos são visionários, e antes mesmo de começar, eles sabiam onde eles queriam ser. Estabeleça metas realistas e imaginar o futuro, o mais consciente você estiver de seu futuro, o mais difícil (e mais eficiente), você vai trabalhar para alcançá-lo.
Saltar diretamente para o blog pesado pode ser difícil. Você pode se perder em um mar de mensagens, respostas e atualizações. Mantenha seus objetivos em mente, e não se desviar por pequenas tarefas e operações cotidianas. Planeje o que você quer alcançar com o seu blog e, em seguida, fazê-lo.

20. Autoridade

Quantas vezes você já se perguntou o que faz com que você clica em links de um blogue popular? O que te faz seguir um conselho ou comprar um produto? Que fator determina que um blog vale à pena ser seguido?
É a magia da autoridade. Autoridade constrói a confiança e confiabilidade, o que atrai um público que retorna de novo e de novo, porque as suas expectativas estão sendo atendidas.

21. Rotina

Gerenciar bem o tempo. Organizar, priorizar e agendar afim de que você não incorra em conflitos ou até vir a estabelecer prazos impossíveis.
Criar um plano de mestre e um cronograma de postagem, e depois cumpri-lo, não importa como. Manter um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e online, não deixe que uma afeta a outra.
Nem todo blogueiro precisa de um cronograma definido, mas pode mantê-lo na pista. Se você está gerindo mais de um blog, as rotinas são especialmente úteis.

22. Iniciativa

careca cabeludo - Initiative

Pense como um empreendedor. Blogueiros de sucesso estão sempre encontrando maneiras de obter a vantagem sobre seus concorrentes. Eles têm um olho para as tendências e são oportunistas. Eles não esperar que os outros, se eles querem algo, eles vão fazê-lo, com determinação e zelo.

23. Investimento em Design

Top blogueiros percebem a importância da identidade visual, interfaces e design, e seus blogs são atraentes porque incluem os recursos mais recentes. Design de alta qualidade pode fazer o seu blog valer a pena ser revisitado.
Seja proativo sobre como melhorar o seu blog. Se você acha que precisa de um novo design, trabalhar em um. Se você quer mais visitantes, faça alguma pesquisa e aplique o que aprender.

Conclusão

Pense em si mesmo como uma entidade de negócios, mesmo que o propósito de seu blog não seja para vender produtos. Visitantes lendo seu blog pela primeira vez vai identificar rapidamente se você oferece o que eles estão procurando.

Se você encontrou alguma dessas dicas algo particularmente útil (ou louco), ou se você sentir que algum aspecto importante e relevante não foi tocado, você é livre convidado à expor seu parecer em nosso espaço para comentários. Há sempre uma possibilidade de que você possa nos presentear com seu parecer. Sinta-se livre para compartilhá-lo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Participe de Promoções

* E-mail:
* Repita:
 

RivemaSoft | Webhost

Parceiros

Mais Lidos

Sobre o CarecaCabeludo

O Careca Cabeludo tem tudo o que você precisa, e caso haja algo que você quer e não encontra, pode ter certeza que o careca tem e posta para você. Basta enviar solicitação. Tudo sobre tecnologia, ti, hospedagem de sites, leilões, classificados, dowloads de jogos, filmes, revistas e muito mais.