O Fator-X e Dias de Um Futuro Esquecido ou Cura GAY

Sabe quando tu é criança e quer ser super herói? Você quer voar, andar pelas paredes e respirar debaixo d´água? Pois então. Todos nós, em algum momento da infância, ou até da vida, já almejou algum poder especial.

Lembra na tua formatura, quando você tropeçou na escadaria ao festejar o canudo? Deu vontade ficar invisível, não deu?

Mas, como disse alguém certa vez: "_Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades!" Eu, particularmente, me via salvando o mundo, ou a minha cidade de um Monstro Gigante Destruidor Alienígena, eu era o mocinho e isso era o que importava porque "eu era o mais".

Mas agora, penso diferente, pois me ocorre a possibilidade do tal Monstro Gigante Destruidor Alienígena ser talvez um Refugiado Intergalático apenas necessitando de um lugar para viver em paz.
Achava inovadora a idéia de um grupo de heróis onde alguns nasceram com super-poderes e outros, manifestaram suas habilidades (leia-se diferenças) na puberdade ou até mesmo na fase adulta. É isso aí! falamos de X-MEN. Eu e colegas da época achávamos hipócritas o Governo retratado naquela ficção, afinal, quem eles pensavam que eram? Que história é essa de querer curar os X-MEN? Que culpa tinham essas pessoas? Será que aquela menina tinha culpa de não poder tocar em uma outra pessoa?

Imaginemos aqui, pessoas que para serem aceitas pela sociedade, não tinham o direito de continuar sendo diferentes, elas precisavam ser "CURADAS". Curadas? Como assim curadas? Como é possível curar algo que não se conhece a causa em sua totalidade? Na ficção, buscava-se a cura para o tal FATOR-X mas, meus amigos, observemos que um tipo de Fator-X já está presente em nosso meio e ouço vozes que se levantam pregando a busca pela cura desse Fator.

Hoje em dia, ao nosso redor, existem pessoas que, assim como aqueles heróis da ficção, não desejam nada além do direito de ser diferente. Para que curar pessoas que, até onde sabemos, não estão doentes, ora? Que busquem a cura da AIDS, que busquem a cura para a CORRUPÇÃO!

Não vejo mais graça em X-MEN pois, temo que no futuro, aconteça como na ficção e que com o fracasso da cura, venha o extermínio.


Ricardo Verissimo Machado
é empresário do ramo de Hospedagem de Sites
RivemaSoft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Participe de Promoções

* E-mail:
* Repita:
 

RivemaSoft | Webhost

Parceiros

Mais Lidos

Sobre o CarecaCabeludo

O Careca Cabeludo tem tudo o que você precisa, e caso haja algo que você quer e não encontra, pode ter certeza que o careca tem e posta para você. Basta enviar solicitação. Tudo sobre tecnologia, ti, hospedagem de sites, leilões, classificados, dowloads de jogos, filmes, revistas e muito mais.